quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Cade o Vini? Morreu? :o

Galera! Estou vivo!!!!!

Bom, alguns que falaram comigo por msn ja sabem, outros ainda não...

A questão é que, eu estive MUITO mas MUITO ocupado mesmo esses últimos tempos... Final de semestre na faculdade, curso, emprego novo e alguns contratempos pessoais.

MAS! Estou de volta! Vou tentar manter o mesmo ritmo de antes, não tenho como fazer uma atualização diária do blog, mas pelo menos umas 2 ou 3 vezes por semana vou postar algo novo aqui, nem que seja um "oi".

Fiquem ligados, provavelmente hoje ou amanhã vai ter uma boa sumarizada do que aconteceu comigo no ano de 2010 dentro do trackmania, vou tentar fazer uma news bem legal, resumindo o ano inteiro :)

É isso ai pessoal, o blog está de volta à ativa!

Agora, neste exato momento, estou atrasado e tenho prova no curso :P

fui! abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário