quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Resumão dos ultimos tempos no tmn!

Bom vou contar algumas novidades e algumas ja não tão novidades assim, sobre mim e sobre o tm em geral.

Primeiro vou falar de uma coisa que a maioria ja deve ter visto que é o www.noslide.org, o facebook, orkut, Hi5 e etc do trackmania. Entrem nos grupos da ESWC e WCG que estão no meu perfil: http://vini.noslide.org/

Nations Cup e Stadium Team Championship:

NC:

Ta chegando!
Hoje saem os grupos da NC e STC, mas confesso que estou com um pouco de receio da NC... Talvez eu nem precisaria explicar o por que, mas pra quem não sabe ainda, o Brasil só foi bem na NC1, dai em diante, acho que não chegamos nem a passar a fase de grupos...

Mas por que? o que acontece? O Brasil é ruim é isso?...

Não... só falta um pouquinho mais de comprometimento e dedicação aos treinos e jogos, somente isso. Na NC passada, tivemos azar de por exemplo, um jogador vital (só não vo falar que é o mgH pra ele nao se achar o bom :P) queimar sua placa de video, e não poder jogar a NC conosco, desfalcando bastante a seleção. Mas ainda sim eramos capazes de ir adiante e passar para fase de grupos...
Porém a maior razão do fracasso não foi SÓ o contratempo do mgH e sim o descaso enorme por parte da maioria dos jogadores, que assumiram essa responsabilidade de representar o Brasil mas não compareciam nos jogos ou compareciam mas não compareciam, o famoso destreinado.

Só queria lembrar a todos os participantes da NC desse ano que, vestir a TAG do Brasil, não é pra ganhar status, nem fama, nem nada disso... a TAG do Brasil você não está vestindo ela sozinho, por trás tem toda uma galera depositando a confiança em você, que ta doida pra ir pro relay ver você jogar e tentar fazer algo de bom pela nação dentro do jogo, esperando que você consiga realocar o Brasil dentro do jogo, e não deixar cair no esquecimento como está sendo nos últimos tempos.

Se ao menos nós tivessemos falhado, mas tivessemos dado o melhor, já seria ótimo, um motivo de orgulho, porque se falhamos dando o melhor, significaria que as seleções ou a seleção que perdemos não eram qualquer uma e sim uma das melhores.

Esse ano renovamos boa parte da Line do Brasil, espero que esse seja o caminho e que os novos players da seleção estejam empolgados em defender o Brasil!

STC:

Com o desfecho ruim do 711 na ESL, eu acabei saindo um pouco desapontado do time... Faltando 30 mins pro nosso ultimo jogo, e só 4 jogadores on-line pra jogar, isso me desanimou e muito. Acabei jogando sem vontade nenhuma, praticamente entreguei o 1v1... Porque enquanto estava jogando e até mesmo antes do jogo eu ficava me perguntando: "Por que eu vou jogar? Por que eu estou jogando?" 
Juntou o desanimo com a falta de motivo pra jogar, então eu simplesmente terminei o 1v1 em respeito ao Dac-SP que aceitou mudar a data e treinou pro jogo e sai do jogo sabendo que o Firedfox e o Kaell iriam jogar o 2v2.

Talvez, se fosse um dia normal, se a data do jogo não fosse modificada ou coisas do tipo, eu preferisse dar a eles a vitória por W.O, porque achei muita sacanagem isso tudo... alguns confirmaram que iriam aparecer e não apareceram... outros não avisaram que não poderiam comparecer... e o pior outros não faziam idéia que teria jogo naquele dia...

Bom é com esse triste fato que eu me despeço do 711 e volto pro YYT já jogando a STC!
E temos grandes chances de irmos bem mais uma vez! Ano passado ficamos em 3º na STC, esse ano esperamos melhorar esse resultado, porém o campeonato está muito mais dificil, os times estão mais fortes inclusive o nosso! Já que agora temos Frostbeule e também os novos jogadores DVD, Jalles e Sabre

Por enquanto é só, assim que sairem os grupos da STC e NC eu posto aqui, fiquem ligados.

Abraço!

2 comentários:

  1. o foda é não treinar! A galera precisa saber que Br não é um time é uma nação inteira contanto com cada players jogando!
    ...a questão do 711 é uma pena mesmo perder um player brasileiro para um time de fora!

    reh

    ResponderExcluir
  2. tomara que o Brasil se fortaleça denovo com os novos membros, penso que nao esse ano, mais se continuarem a buscar novos membros em 2011 o Brasil será muito mais competitivo!

    força Brasil!

    ResponderExcluir